PM morre durante troca de tiros entre supostos traficantes de drogas

10/02/2016 06h39
PM morre durante troca de tiros entre supostos traficantes de drogas
value.image
O militar foi atingido durante uma festa no bairro São Conrado/ Foto: Portal A8SE

 

O policial, Joeliton dos Santos, morreu após intervir uma troca de tiros que acontecia numa rua próximo onde ele se encontrava no bairro São Conrado nesta terça-feira (9). Ele estava lotado da 4ª companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar. O cabo era empresário de uma banda e estava nessa festa quando percebeu uma troca de tiros, que segundo informações, seria briga entre traficantes do Pantanal. Ao perceberem a presença do PM, os supostos traficantes atiraram contra o policial e atingiu o peito do cabo. 

O policial chegou a ser levado para o Hospital Fernando Franco, no bairro Augusto Franco, mas não resistiu e morreu. O corpo está sendo velado na Rua F, do bairro São Conrado, ele deixa esposa e cinco filhos. O sepultamento será nessa quarta-feira (10) às 16h no cemitério da Atalaia, quando será prestada às honras militares. O assessor, tenente Coronel Paiva, informou que a PM presta solidariedade à família e que a polícia está enlutada com o ocorrido. 

Suspeitos

Na mesma noite do crime, a polícia entrou em diligências em busca dos  envolvidos quando foram presos três homens na noite desta terça-feira (9) suspeitos de participarem do assassinato do cabo Joeliton. Segundo informações do assessor da PM, tenente coronel Paiva foram encaminhados a delegacia plantonista, Marcelo Lisboa Resende, Mateus de Oliveira Lima, que chegou a ser atingido por tiros, e Heberton Hilário. Mateus conduzia o veículo modelo Golf de cor prata utilizado na fuga e foi deixado ainda no bairro São Conrado. 

Moradores próximos ao local onde aconteceu o crime registraram a ação dos suspeitos. Confira:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: