Oito pessoas assaltam posto de combustíveis no bairro Cirurgia, cinco são adolescentes

08/02/2016 11h42
Oito pessoas assaltam posto de combustíveis no bairro Cirurgia, cinco são adolescentes

Um posto de combustível localizado na rua Laranjeiras com Gentil Tavares, no bairro Cirurgia em Aracaju foi alvo de assalto por volta das 3h40 da madrugada desta segunda-feira (08).

A radiopatrulha foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo prática de roubo no interior do bairro Cirurgia. Os oito assaltantes roubaram 876,00, durante a ação parte da quadrilha entrou na conveniência do posto e outra ficou na parte de fora. Sete homens e uma mulher participaram do roubo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi em busca dos assaltantes e encontraram os suspeitos na avenida São Paulo, todos foram identificados e reconhecidos pelas vítimas. Com eles, a polícia encontrou uma faca. Dos oito envolvidos, cinco são adolescentes, dois de 17 anos, dois de 16 e um de 15 anos. Os adultos foram identificados como Edivan Santos da Paixão, 29, Marise Santos, 24 e Leonardo Matos, 20.

Os adolescentes estão aguardando o procedimento de auto de apreensão e os maiores foram presos em flagrante por roubo qualificado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: