Mulher é assassinada pelo companheiro no conjunto João Alves

08/02/2016 09h52
Mulher é assassinada pelo companheiro no conjunto João Alves

Um homem foi preso na noite do último sábado (06) acusado de ser o autor do homicídio que vitimou sua companheira, identificada como Joyce Nascimento dos Santos, 20 anos.  O crime aconteceu na rua 17, no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, na casa onde o casal morava.

De acordo com informações do 5ºBPM, a guarnição recebeu a informação de que um homem identificado como Eduardo, havia disparado contra a esposa e em seguida teria se escondido na casa da mãe. No local, os policiais encontraram o acusado escondido em cima do telhado dos vizinhos e tentado se desfazer da arma do crime, que foi apreendida.

Segundo o pai da vítima, o crime teria ocorrido na traição, pois o suspeito teria dado um abraço na vítima pelas costas dela e depois disparado a arma de fogo, mas não sabe exatamente se as informações são verídicas, pois tinha muitas pessoas no local e não dava para saber exatamente quem estava falando a verdade. Antes de ser baleada, Joyce foi agredida fisicamente com socos e chutes. O casal convivia na mesma casa há 2 dois anos  

Revoltados com o crime, populares queriam agredir o acusado, por isso, a guarnição teve que se retirar do local para evitar um que o suspeito fosse linchado por moradores local.

A polícia também informou que ao ser questionado sobre os motivos do crime, o acusado disse que foi por ciúmes, mas as informações pareciam desencontradas e sem nexo, vez que o suspeito parecia estar drogado, pois estava bastante alterado emocionalmente.

O acusado Eduardo Alex Silva Melo foi conduzido até a delegacia Plantonista, juntamente com a arma de fogo usada para o delito, um revólver calibre .38, com três munições intactas e uma deflagrada.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: