Sergipe

04/02/2016 às 10h37

Dois ficam feridos em troca de tiros com a polícia na BR 101

Redação Portal A8

Foto: GATI
Uma perseguição na noite dessa quarta-feira (03) terminou com dois bandidos feridos e dois presos. De acordo com policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), quatro homens roubaram um veículo no bairro Jabotiana e seguiram em direção a BR 101.

Ainda segundo informações da polícia, os assaltantes foram localizados nas imediações da cidade de Rosário do Catete, onde iniciaram a perseguição até o trevo que dá acesso à cidade de Siriri. Quando os assaltantes perceberam a presença da polícia atiraram contra a viatura e houve troca de tiros.

Os assaltantes feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), um deles aparenta ser menor de idade e o outro foi identificado como Luan Matheus Melo de Oliveira. Já os presos foram identificados como Diego Santos de Gois e Mick Costa do Nascimento, que foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Foto: Marco Antônio

A ação também contou com apoio operacional da Policia Rodoviária Federal (PRF).  Com o grupo os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas deflagradas contra a guarnição do GATI. Segundo a polícia, a arma estava em posse do adolescente.

O carro da vítima, um Fiat Uno Vivace de cor branca com Placa AZN-4932, foi recuperado.