Sergipe

02/02/2016 às 09h37

Seis jovens são presos e um adolescente apreendido em abordagem policial

Redação Portal A8

Durante um patrulhamento de uma guarnição do Batalhão de Choque da Polícia Militar, no final da tarde dessa segunda-feira (01), seis jovens foram presos e um adolescente foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo. A ação policial ocorreu no bairro Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro. 

De acordo com a polícia, o grupo estava em um veículo Siena, e um deles arremessou quatro tabletes de maconha pela janela do carro. O veículo foi abordado e no interior encontraram um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32, ambos com seis munições.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, Williams Santos Leite admitiu ser proprietário do revólver calibre 38 e José Carlos Silva Santos admitiu ser proprietário do revólver calibre 32. Todos foram conduzidos para a Delegacia Plantonista.

Os outros presos foram identificados como Tiago Silva de Oliveira, José Maurício Rodrigues dos Santos, Israel de Matos e José Carlos Silva Santos. Além do adolescente.

Na delegacia Plantonista os acusados foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogoe para o menor na foi confeccionado um boletim de ocorrência circunstanciado para o menor infrator por porte ilegal de arma de fogo.