Sergipe

02/02/2016 às 07h55

Polícia faz operação para combater tráfico de drogas no bairro Coqueiral

Redação Portal A8

Portal A8SE
A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil realiza uma operação desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (2) para combater o tráfico de drogas no bairro Coqueiral, zona norte da capital sergipana. A ação é executada de forma preventiva e preparatória para o carnaval.

Mais de 130 policias participam da operação de busca e apreensão. A polícia tem mandado de prisão contra o responsável pelo comando do tráfico de drogas no Coqueiral. “Esse homem, conhecido popularmente como Jau, foi identificado como o grande articulador do tráfico no Coqueiral. Ele já foi preso várias vezes e é um dos alvos da nossa ação de hoje”, destaca o relações públicas da Polícia Militar, Coronel Paulo Paiva.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), até o momento, quatro pessoas foram presas em flagrante, algumas por porte ilegal de arma, outras por roubo de veículos. Entre elas, um homem identificado como José Renivam Nascimento Santos, 33 anos, que foi preso por ter um mandado expedido por tráfico de drogas. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.

Durante a operação, a polícia ainda apreendeu drogas, armas e veículos roubados. Segundo a polícia, outras operações contra o tráfico de drogas podem ser desencadeadas antes ou durante o carnaval.

A SSP irá realizar uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira para apresentar o balanço da operação.