Sergipe

01/02/2016 às 14h03

Denarc prende acusado de tráfico e cultivador de maconha na Capital

SSP/SE

SSP/SE
O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira, 1º, no bairro Aruanda, Sidney Elmano Teixeira Ribeiro, 43 anos, e no bairro 18 do Forte, Gehian David Germano Silva, 29, ambos por tráfico de drogas.
Foto: SSP/SE

Segundo o diretor do Denarc, delegado Flávio Albuquerque, no final do ano passado o Departamento passou a receber denúncias anônimas informando que os presos comercializavam drogas em suas residências. "A partir das informações obtidas, os agentes passaram a diligenciar vindo a cumprir, nesta segunda, os mandados de busca e apreensão expedidos pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju-SE", detalha o delegado.Na residência de Sidney, a polícia apreendeu três bolsas plásticas com maconha, pesando 210g; um pedaço de tablete da mesma droga prensada, pesando 7g; uma balança de precisão digital. Além desses foram apreendidos, um celular Samsung; várias bolsas plásticas novas e vazias semelhantes as que embalavam a maconha encontrada; juntamente com a quantia de R$ 2.500,00, em espécie.

Com 'Jean', como é conhecido Gehian David, foram apreendidos balança de precisão, um pé de maconha grande pronto para colher, várias mudas em sementes e outras em desenvolvimento, um pote de vidro contendo maconha in natura já produzida pelo investigado e pronta para venda, além de um saco plástico contendo maconha in natura já embalada e pronta para venda.Foram apreendidos também, vários potes plásticos que servem de estufas artesanais para o cultivo da droga, além de fertilizantes e agrotóxicos. O delegado esclarece que Jean produzia a droga para venda, além de comercializar drogas adquiridas de outros traficantes.

 


Fonte: SSP/SE