Dono de bar é executado a tiros dentro da residência na zona rural de Itabaiana

Por Com informações de Gilson de Oliveira 01/02/2016 08h21
Dono de bar é executado a tiros dentro da residência na zona rural de Itabaiana
Portal

Na madrugada desta segunda-feira (01), José Adelmo de Jesus Barreto, 24 anos, foi assassinado dentro de sua residência, na zona rural do município de Itabaiana. A vítima se encontrava na companhia da mulher e da sogra, porém elas permaneceram no quarto durante o delito.

De acordo com informações iniciais, os homens bateram na porta aos gritos e acordaram o proprietário. Após o mesmo levantar-se para verificar o que estava acontecendo um dos homens derrubou a janela do imóvel e em seguida, executou José Adelmo, com diversos tiros de pistola calibre 380. No local também funciona um bar pertencente a vítima.

O homem se encontrava na companhia da mulher e da sogra, porém elas permaneceram no quarto durante o crime.  

A Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, esteve na cena do crime, sendo a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística também acionada para fazer uma perícia do local.  A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, será a responsável por investigar o caso para desvendar a motivação e os autores do assassinato. A morte de José Adelmo é primeira ocorrência do mês de fevereiro e a 14.ª morte violenta do ano de 2016.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: