Funcaju inicia processo de renovação de matrícula

29/01/2016 14h42
Funcaju inicia processo de renovação de matrícula
A8SE

A Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) iniciará na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, o processo de renovação de matricula para os alunos da Escola de Arte Valdice Teles. A unidade ligada à Funcaju atende atualmente cerca de 700 alunos, divididos em 24 cursos.

Para efetuar a renovação, os alunos da casa deverão dirigir-se à Escola, munidos de documento de identificação e comprovante do pagamento da taxa de renovação no valor de R$ 30,00. Segundo o diretor Sérgio Chagas, cada aluno poderá migrar para outra oficina, caso deseje, e se inscrever em até duas modalidades diferentes.

“A taxa de inscrição limita-se apenas a uma única modalidade, então caso o aluno queira se inscrever em outra aula ele deverá se atentar para isso”, avisou o diretor que acredita obter o preenchimento de mais de 70% das vagas. “As inscrições acontecem de 01 a 05 de fevereiro, nos horários das 8h às 12h e das 14h das 17h”, disse.

A Escola de Arte Valdice Teles oferta 24 cursos divididos em três vertentes, que são: artes cênicas, folclore que é representada pela capoeira e a música. Em 2015 a Funcaju implementou uma nova grade pedagógica, onde os alunos aprendem não somente a parte prática como também a teórica.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: