Sergipe

29/01/2016 às 10h18

Adolescente é assassinado dentro de residência e ex-presidiário fica ferido

Com informações de Gilson de Oliveira

O adolescente identificado como Jamisson Costa de Jesus, conhecido por Jaminho, 16 anos, foi assassinado na noite dessa quinta-feira (28), em uma residência no bairro Queimadas, em Itabaiana. Na ação criminosa o ex-presidiário Romário Souza Oliveira, 21 anos, também ficou ferido.

O crime aconteceu quando as vítimas estavam chegando à casa de um amigo e os homens chegaram ao local em um carro e desceram do mesmo portando arma de fogo.

O adolescente tentou se esconder no quarto da residência e acabou sendo alvejado com dois tiros em cima de uma cama. Já o ex-presidiário foi atingido por três disparos, tendo sido socorrido e depois levado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e durante a madrugada foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE ), em Aracaju.

Policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste se revezaram no local para garantir a integridade dos funcionários da unidade hospitalar e também prevenir contra possível tentativa de invasão dos criminosos.

Após o crime, os suspeitos fugiram levando um ciclomotor de propriedade do adolescente. O veículo foi localizado depois pela polícia em uma estrada vicinal da comunidade completamente queimado.

O menor residia na praça Santa Luzia, no mesmo bairro em que foi morto, e não existia nenhuma ocorrência em seu desfavor, enquanto Romário já possuía passagem por dois presídios do estado por crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo.


Fonte: Com informações de Gilson de Oliveira