Polícia flagra homem embriagado e suspeito de atropelamento no Porto Dantas

Por PM/SE 28/01/2016 15h13
Polícia flagra homem embriagado e suspeito de atropelamento no Porto Dantas
A8SE

A Polícia Militar do Estado de Sergipe prendeu nessa quarta-feira (27),   por volta das 21h50, o condutor do veículo Fusion, de cor prata e placas IAN-1478, que, segundo relatos da vítima e de testemunhas, atropelou uma transeunte. O crime foi realizado mediante uso de bebida alcoólica.

A equipe foi acionada e encontrou o motorista do carro citado, verificando que ele encontrava-se dormindo ao volante, com o automóvel ligado, o rádio em alto volume e as portas travadas. Os policiais passaram 15 minutos batendo no vidro, até que o motorista acordou e acelerou o veículo, tentando fugir e colidindo no muro de uma casa.

Segundo informações dos PMs, o infrator, identificado como Robério Geraldo dos Santos, saiu do veículo em completo estado de embriaguez, com falha na coordenação motora, odor etílico, vermelhidão ocular e fala desconexa. Em meio à ação, o homem reagiu, sendo necessário o uso de força para dominá-lo.

O homem foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde os documentos de CNH e CRLV, juntamente com o veículo, ficaram retidos, frisando que todos os outros bens foram devolvidos à irmã do condutor. O infrator foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: