Público faz fila para assistir estreia de Os Dez Mandamentos

28/01/2016 13h56
Público faz fila para assistir estreia de Os Dez Mandamentos
value.image
Portal A8se

Nesta quinta-feira (28) estreou em todo país o filme Os Dez Mandamentos e aqui em Sergipe a expectativa foi grande para conferir as novidades do filme. Em um dos shoppings da capital, muitas pessoas foram logo na primeira sessão prestigiar o filme nacional.

value.image
Portal A8se

A estudante Aline dos Santos, é carioca e aproveitou que estava em férias com a família em Aracaju para ir ao cinema. “Estou com grande expectativa, vim com toda a minha família para assistir. E como dizem que tem cenas inéditas, isso que é muito bom, porque todo mundo viu a novela e tem grande expectativa pro filme. Acho que vai ser tão bom quanto a novela”, destacou.

value.image

Outra que também acompanhou a novela e estava ansiosa pela estreia do filme foi as a professora Rosimari Andrade. “Acompanhei todos os capítulos da novela e amei. A expectativa é muito boa para o filme, eu gamei na novela e acho que o filme será ainda melhor. Cheguei uma hora antes e estou super ansiosa. Acho que vai ser muito bom”, afirmou.

O fenômeno da televisão promete também ser um sucesso nos cinemas, pois na pré-venda vendeu mais de 400 mil ingressos, um recorde impressionante. Segundo o Filme B, o longa baseado na novela bíblica da Record será exibido em 1000 salas pelo país, se tornando o maior lançamento da história do cinema nacional.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: