Após assaltarem mercearia, bandidos atiram em taxista e atropelam homem na fuga

27/01/2016 16h29
Após assaltarem mercearia, bandidos atiram em taxista e atropelam homem na fuga

No final da manhã desta quarta-feira (27) um taxista foi alvejado por um disparo de arma de fogo durante a fuga de bandidos que assaltaram uma mercearia no bairro Industrial. Quatro homens tentaram fugir com o táxi, mas o motorista reagiu e foi baleado.

value.image
Reprodução/TV Atalaia

Câmeras de segurança filmaram toda a ação criminosa e mostraram como ocorreu o assalto. Um dos bandidos entrou no estabelecimento comercial e rendeu a funcionária, levando toda a renda do caixa. Do lado de fora outros três bandidos aguardavam dentro do táxi.

As câmeras mostram uma confusão, com a tentativa do taxista de sair de dentro do veículo. A vítima consegue sair do carro, mas acaba sendo agredida e leva um tiro no braço. Uma ambulância do SAMU foi acionada e encaminhou o taxista ao hospital.

Policiais do Batalhão de Choque, Radiopatrulha e 8º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local atendendo ocorrência. Na fuga, os bandidos atropelaram um homem, que ainda foi ameaçado pelos assaltantes.

De acordo com a polícia, o grupo é conhecido por praticar assaltos na região do Manoel Preto. O taxi usado na fuga foi encontrado pouco tempo depois na travessa Aracajuzinho, no bairro Industrial.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: