Assaltantes invadem academia e fazem arrastão no Santos Dumont

27/01/2016 08h53
Assaltantes invadem academia e fazem arrastão no Santos Dumont
Portal A8SE

Uma academia localizada na rua Sargento Brasiliano, no bairro Santos Dumont foi alvo de ação de assaltantes armados por volta das 20h desta terça-feira (26).  Na academia tinha cerca de 15 alunos. Pelo menos quatro homens com armas de fogo invadiram o estabelecimento para assaltar. 

Durante a ação, um deles chegou a engatilhar uma arma de fogo contra a cabeça de um dos alunos que estava malhando. Eles praticaram o roubo com muita violência e intimidação. Segundo o relator do boletim de ocorrência, os infratores roubaram relógio, pulseira, uma carteira com todos os itens que havia dentro, inclusive dinheiro em espécie, celulares e levou ainda uma televisão da academia.

Os infratores chegaram a agredir fisicamente um dos alunos e ainda invadiu a parte residencial do imóvel que fica a academia. Eles exigiam dinheiro, mas não havia  local.

Populares perceberam a fuga dos bandidos e informaram que estavam utilizando um veículo modelo Fox de cor vermelha, além de três motos. Policiais militares empreenderam buscas e encontrou o veículo apreendido na posse dos dois infratores que foram encaminhados a plantonista e reconhecidos com autores do roubo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: