Lagarto estreia com derrota, mas a bola continua rolando nesse domingo (24)

Por Portal A8SE 24/01/2016 12h08
Lagarto estreia com derrota, mas a bola continua rolando nesse domingo (24)

Começou nesse sábado (23) e segue até o próximo dia 6 de março, mais uma edição do Campeonato Sergipano de Futebol. Nessa edição dez times vão disputar o campeonato que será executado diferente de 2015. O time campeão do Sergipão 2016 terá o direito de representar o estado na Série D do Campeonato Brasileiro, deste ano, na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2017

 

Forma de disputa acontecerá com o seguinte esquema:  a Competição este ano abre duas frentes de batalha. O estadual terá três fases. A fase Classificatória (1ª fase); Hexagonal e Quadrangular do Rebaixamento (2ª fase); e a final (3ª fase).

 

O jogo inaugural da primeira rodada do Campeonato Sergipano 2016, aconteceu nesse sábado (23) no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora da Dores, onde o Dorense, time da casa, derrotou o Lagarto com um placar de 3x1.

 

A primeira rodada do “Sergipão 2016” continua nesse domingo com três jogos, e termina nessa segunda-feira (25) com uma disputa.

 

 

Confira a tabela da primeira rodada do “Sergipão”

DOMINGO, 24 16h Sergipe x Socorrense (Estádio Lourival Baptista/ Aracaju) 16h Estanciano x Amadense (Estádio Francão/ Estância) 16h Itabaiana x Boca Júnior (Estado Etelvino Mendonça/ Itabaiana)

SEGUNDA, 25 20h15 Confiança x Guarany (Estádio Lourival Baptista/ Aracaju)

Com informações da Confederação Sergipana de Futebol

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: