Portal A8SE e TV Atalaia transmitem ‘Ao Vivo’ Fest Verão 2016

Por Portal A8SE 22/01/2016 17h34
Portal A8SE e TV Atalaia transmitem ‘Ao Vivo’ Fest Verão 2016

Para você que não vai participar do Fest Verão 2016, na arena onde vai acontecer o evento entre os dias 22 a 24, o Portal A8SE e a TV Atalaia estão preparando uma super cobertura ‘Ao Vivo’ da festa, para que você não perca nenhum só detalhe dos shows e bastidores. Toda uma estrutura com vários profissionais e equipamentos de alta qualidade vão garantir aos internautas e telespectadores curtirem os melhores momentos da festa, com oportunidade de interagir com os apresentadores e repórter, através das redes sociais.  

value.image
Transmissão com qualidade e sucesso

De acordo com o diretor de jornalismo da TV Atalaia, Eduardo Andrade, aproximadamente 40 profissionais estarão envolvidos na transmissão do Fest Verão 2016, e cinco câmeras estarão posicionadas de forma estratégica para que o telespectador curta as atrações como se estivesse na arena do evento. Uma das novidades desse ano, será a transmissão com duração de três horas. “ Nós já estamos nos preparativos para essa transmissão há várias semanas, para afinar o trabalho da equipe e o resultado tem sido positivo e com certeza será mais uma transmissão de sucesso. Conseguimos com que a Record abrisse na grade um tempo maior para a nossa transmissão e com isso os telespectadores poderão curtir tudo que acontece nos palcos e nos bastidores com a mais alta qualidade que já é característica da TV Atalaia”, disse.  

 

Para a coordenadora do Portal A8SE, Roberta Dias, a transmissão ‘Ao Vivo’ de eventos já é uma marca registrada do portal, e para o Fest Verão, a interação entre internautas do mundo inteiro e profissionais promete bombar as redes sociais. “ Nossas coberturas são sempre um grande sucesso, e com o Fest Verão não será diferente. Já estamos recebendo mensagens de pessoas de outros estados e países esperando ansiosamente pela nossa transmissão. Então os nossos internautas vão poder curtir o melhor do Fest Verão no conforto de sua casa, e com a qualidade de como se estivesse presente no evento”, disse.

A transmissão dessa sexta-feira(22), inicia às 20h30 no Portal A8SE, e às 22h30 na TV Atalaia, finalizando às 02h. Já no sábado (23) a transmissão pelo Portal A8SE acontece a partir das  19h, e a TV Atalaia a partir das 23, segundo ‘Ao Vivo’ até às 02h.

O ‘Ao Vivo’ será comandando pelos apresentadores do Programa do Você em Dia, Jaqueline Cruz e Rogério de Melo, com reportagens de Marilia Macedo.

 

Você pode interagir durante a transmissão com a TV Atalaia e Portal A8SE através do:


www.a8se.com
Facebook: Portal A8SE
WhatsApp: (79) 99823-3811
Instagram: @a8se
#festveraonatalaia  

 

O Fest Verão 2016, vai acontecer entre os dias 22 e 24 de janeiro, e reunir milhares de foliões em um festival de música que promete agitar todas as tribosSerão mais de 30 atrações, do rock ao axé, que vão se dividir entre os palcos, Tenda Eletrônica, Camarote AJU e trios elétricos que farão o circuito indoor.

Além disso a festa conta com estrutura de camarotes, arena, pista, com diversas opções para o folião escolher os melhores dias para curtir o festival. Com o tema “A música une as pessoas”, o Fest Verão vai trazer uma diversidade musical e a expectativa da organização do evento é que mais de 50 mil turistas visitem o estado.

 

Confira a programação do Fest Verão:

 

22 de janeiro

  - Oito7Nove4

- Capital Inicial  - Ivete Sangalo

- Wesley Safadão

- Zé neto & Cristiano

- Forró da Pegação - Tenda Eletrônica

 

23 de janeiro

- Jota Quest 

- Timbalada

- Bell Marques

- Aviões do Forró

- Fernando & Sorocaba

- Samira Show

- Tenda Eletrônica

 

24 de janeiro

- As Coleguinhas 

- Bruno & Marrone 

- Chicabana

- Dorgival Dantas 

- Harmonia do Samba 

- Pablo

- Tenda Eletrônica

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: