Sergipe

22/01/2016 às 10h10

Radialista Zé Hora morre aos 61 anos

Portal Lagartense

Morreu aos 61 anos de idade na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 2h30, o radialista Zé Hora. Ele estava passando problemas de saúde após sofrer dois AVC's. Zé Hora já estava afastado do rádio há mais de três anos. Ele foi encaminhado a Aracaju após passar mal, mas acabou não resistindo e faleceu no hospital. 

Pai de cinco filhos, Zé Hora trabalhou por 29 anos ininterruptos na rádio Progresso AM de Lagarto. Estava nessa emissora desde a sua fundação, em 1983. Seu programa de maior audiência era o "A noite da Progresso", que ia ao ar a partir das 20h30 até 23h.

Outro programa muito lembrado pelos ouvintes era "O seu redator", noticiário que ele fazia junto com Fernandes Dórea. Mais tarde Zé Hora assumiria o comando do "Progresso Notícias".

Zé Hora ainda foi plantonista esportivo durante as transmissões de jogos locais. Enquanto Fernandes Dórea narrava as partidas ao vivo, cabia a ele transmitir do estúdio todas as informações sobre os jogos que estavam acontecendo pelo Brasil e pelo mundo ao mesmo tempo em que ocorriam partidas do campeonato sergipano.

Ao longo dos anos, Zé Hora se revezava entre programas da AM e FM. Sua especialidade sempre foram os programas musicais. Fã de Tim Maia, o síndico sempre tinha espaço dobrado no seu set list.

Antes de ser acometido pelo AVC, ele estava atuando com publicidade de rua, era o garoto propaganda de uma rede de supermercados, anunciando as promoções semanais e sempre requisitado pelo amigo e parceiro Salmito Publicidades para as notas de falecimento entre outras divulgações.

Zé Hora deixa esposa e filhos. 

 

 


Fonte: Portal Lagartense