Sergipe

21/01/2016 às 09h41

Homem estupra a enteada de dez anos dentro de casa

Redação Portal A8

Por volta das 18h da noite desta quarta-feira (20), o Centro de Operações da Segurança Pública (Ciosp) recebeu um chamado com denúncia de uma mãe que descobriu que sua filha estava sendo estuprada dentro da própria casa. Segundo a mãe, moradora do bairro Soledade ela desconfiava das atitudes do companheiro há algum tempo e ainda desconfiou que ele estivesse com outra mulher.

Segundo o tenente coronel Vivaldi, a polícia atendeu ao chamado e Gláucio Dantas, de 27 anos revelou estuprar a criança há algum tempo. Ele morava com a mãe da criança há quatro anos, mas há algum tempo vinha abusando a criança de apenas 10 anos.

Segundo a mãe, e filha tinha medo de contar porque ele ameaçava bater nela, mas ela contou a uma vizinha o que acontecia. A mãe tem mais dois filhos, o mais novo é filho de Gláucio que convive com ela, a outra tem seis anos e que chegou ver a cena do estupro. A criança depois chegou a revelar a mãe que acordava com o corpo melado. Os estupros aconteciam a noite quando a mãe estava dormindo.

Na noite desta quarta-feira, Gláucio já sabendo que a vizinhança estava sabendo da situação, trancou o portão impedindo que as pessoas entrassem. Gláucio foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos.