Jovens são encontrados mortos dentro de carro em estrada vicinal de Itabaiana

Por Com informações de Gilson de Oliveira 21/01/2016 08h19
Jovens são encontrados mortos dentro de carro em estrada vicinal de Itabaiana
value.image
Foto: Gilson de Oliveira/ Itnet

Um duplo homicídio foi registrado na noite dessa quarta-feira (20) em uma estrada vicinal de acesso ao povoado Agrovila, município de Itabaiana, na região Agreste do Estado de Sergipe. As vítimas estavam dentro de um veículo Ford, modelo KA, com placas de Aracaju.

O jovem que se encontrava no banco do motorista foi identificado como Thiago Ferreira de Araújo, 28 anos. Ele cumpria pena alternativa no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM). A segunda vítima foi o passageiro do veículo, Rodrigo dos Santos Lima, também morador do povoado Rio das Pedras.

A Polícia Militar foi comunicada da ocorrência por voltas das 21h45 e quando as guarnições se deslocavam para o povoado foi encontrada uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Vermelha, sem a placa de identificação, supostamente abandonada na estrada, no entanto, ainda não se sabe se existe relação com o duplo assassinato.

Agentes civis que estavam de serviço na Delegacia Plantonista de Itabaiana também compareceram à cena crime para levantar informações à serem investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: