Adolescentes são apreendidos após assaltarem e estuprarem mulher de 57 anos

20/01/2016 11h52
Adolescentes são apreendidos após assaltarem e estuprarem mulher de 57 anos
A8SE

Dois adolescentes, um de 13 e outro de 14 anos, foram apreendidos na noite dessa terça-feira (19) após assaltarem e estuprarem uma mulher de 57 anos, no Loteamento Antônio Pedro, no município da Barra dos Coqueiros. A mulher voltava do trabalho para casa, quando ao descer do ônibus foi atacada por um dos menores.

De acordo com o tenente Adiel Ribeiro, a ação acontece por volta das 20h, e a vítima relatou que um dos adolescentes a abordou na rua de casa e a levou para um terreno baldio. “Ela relatou que quando desceu do ônibus percebeu que estava sendo seguida e também observou que havia um segundo elemento na esquina da rua, que era o comparsa do adolescente. A vítima contou que no primeiro momento eles queriam o dinheiro e o celular, mas depois eles começaram a baixar a roupa dela”, destacou.

Ainda segundo o policial, quando a mulher chegou na delegacia relatou somente a situação do roubo e somente após uma conversa com os policiais relatam do estupro. “Ela estava muito abalada e envergonhada da situação e demorou a contar tudo que aconteceu. Ela também identificou os adolescentes que a violentaram”, contou o tenente.

Os policias fizeram rondas e conseguiu através de informações de populares identificar um dos adolescentes. “A guarnição foi até a casa de um deles, o suspeito já estava em casa e os pais o entregaram para que fosse levado à delegacia. Ele confessou o crime e informou que o comparsa se tratava do primo dele, diante da informação os policiais foram até o endereço e trouxeram o outro menor”, revelou o tenente Adiel.

O policial também destacou que os adolescentes não quiseram assumir que praticou o estupro, mas a vítima conseguiu reconhecer o responsável pela violência e informou à polícia. Os adolescentes foram encaminhados a delegacia do menor, onde foram tomadas as providencias cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: