Cadastramento e recadastramento escolar para uso do transporte está aberto

Por Setransp 18/01/2016 18h52
Cadastramento e recadastramento escolar para uso do transporte está aberto

O prazo de cadastramento e recadastramento do cartão Mais Aracaju Escolar 2016/1 começou, e todo estudante pode fazer uso do seu direito à meia passagem no pagamento da tarifa do transporte coletivo urbano através do uso do seu cartão. Destinado a estudantes com idade igual ou superior a sete anos, o Mais Aracaju Escolar atende alunos regularmente matriculados nas instituições de ensino credenciadas na Aracajucard e residentes em Aracaju e região metropolitana – Nossa Senhora do Socorro, São Cristovão e Barra dos Coqueiros -, conforme Lei 1.071/85 art. 1°.

A utilização do cartão é pessoal e intransferível, e deve ser feita no validador de desconto e reconhecimento da digital cadastrada. Em caso de perda, roubo ou dano, a segunda via pode ser solicitada.

Recadastramento

Não há necessidade de substituição periódica do cartão, mas o recadastramento deve ser realizado uma ou duas vezes ao ano, dependendo do tipo de matrícula do aluno. Somente assim, ele permanecerá válido durante todo o período letivo. Para realizar tanto o cadastramento quanto o recastramento, o estudante deve acessar o site aracajucard.com.br/portaldousuario criar ou efetuar seu login e seguir as instruções.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: