Polícia Civil prende traficantes que atuavam em Estância

15/01/2016 18h33
Polícia Civil prende traficantes que atuavam em Estância

Foram presos nesta quinta-feira (14) três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Estância. A prisão foi realizada pelos policiais civis da Delegacia Regional de Estância, coordenados pelo delegado André David, e com apoio da Guarda Municipal.

De acordo com o delegado, após três meses de investigação foram cumpridos mandados de prisão em desfavor de João Marcos Santos Melo, 18 anos, e Diego Oliveira Santos, vulgo “Camelo”, 19. Foi cumprido também mandado de busca e apreensão na residencia de João Paulo dos Santos Soares, conhecido como JP, 27.

Na residência dele foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração raspada, carregado com seis munições e uma porção de maconha. Ele foi preso em flagrante delito por conta disso. “João Marcos e Camelo estavam planejando matar um desafeto com a arma de JP, crime que foi evitado com sua prisão. Os três são ligados a Diego Antônio Nunes Santos, conhecido como Diego Neguinho, responsável pelo tráfico de drogas na região do bairro Botequim. Diego foi preso no início de dezembro do ano passado, após ser filmado comercializando drogas na porta de sua casa e por armazenar maconha em seu interior”, explicou André David.

Ainda segundo o delegado, o grupo era abastecido de drogas por Michel dos Santos Caetano, vulgo “Michel do Olhinho”, morto em confronto com policiais de Estância no dia 23 de dezembro do ano passado. Todos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e João Paulo, além desses dois delitos, será indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: