Polícia frustra fuga de 19 adolescentes da USIP

Por PM/SE 15/01/2016 15h35
Polícia frustra fuga de 19 adolescentes da USIP

A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque, frustrou a fuga de 19 adolescentes em conflito com a lei da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP), no final da manhã desta sexta-feira (15). 

A PM foi acionada e, de imediato, o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Rolemberg, mobilizou a tropa necessária com todo o aparato policial, inclusive com o apoio da aeronave do Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Estado da Segurança Pública. 

A ação rápida da polícia e dos agentes de medidas socioeducativas impediu que 19 adolescentes empreendessem fuga da unidade provisória. “Contivemos nove menores de idade que estavam no telhado da USIP, no meio da fuga, sendo que os outros já se encontravam sob os cuidados dos agentes socioeducativos”, relatou o tenente-coronel Rolemberg.

O comandante do Choque destacou que os esforços conjuntos resultaram no sucesso da operação e, principalmente, na garantia da tranquilidade aos cidadãos sergipanos, que podem contar com o trabalho comprometido dos agentes de segurança pública.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: