Sergipe

15/01/2016 às 10h27

Sergipano ‘Picoca’ se destaca e é anunciado como novo Suporte da paiN Gaming

Redação Portal A8

O sergipano Matheus Tavares, de 21 anos, mais conhecido como ‘Picoca’ no mundo dos games, foi anunciado como novo suporte da equipe paulista paiN Gaming, de League of Legends. Natural de Itabaiana, se destacou com suas transmissões pessoais das partidas em que participava, por sua habilidade e pelo jeito irônico que conversava com seu público. Picoca, além de Streamer e Youtuber, é também um jogador Challenger – nível mais alto do jogo.

Com dificuldades para contratar cyber-atletas para a posição, o paiN Gaming buscou no jovem itabaianense a esperança de solução para a Bot Lane. Mas não será uma tarefa nada simples para o sergipano, pois nunca atuou como atleta profissional, e durante suas streams operava em outra posição, Mid Lane. Porém vem treinando com o time há um tempo, tendo resultados satisfatórios nos treinamentos. Escalado na posição para o Primeiro Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), Picoca fará dupla com Felipe Gonçalves, conhecido como ‘brTT’.

O paiN Gaming é hoje uma das equipes de maior popularidade no país, reúne alguns dos melhores cybers-atletas da atualidade, e é o atual campeão do CBLoL 2015.