População reclama na demora da entrega de creche no 17 de março

12/01/2016 11h05
População reclama na demora da entrega de creche no 17 de março
value.image
Creche está em fase de acabamentos

A creche do bairro 17 de março está quase pronta, mas a comunidade reclama que a obra parou muitas vezes e aguarda ansiosa pela inauguração da unidade de ensino. Segundo moradores a construção começou em 2013 e até o momento não foi concluída.

value.image
Portal A8SE

“Nós precisamos muito de uma creche que possa funcionar, nós temos cobrado as autoridades, mas a obra estava parada e só agora voltou a funcionar”, reclamou a mãe Maria Valdeci que espera pela inauguração da creche.

Além da creche, os moradores pedem que o bairro tenha posto de policiamento. Dona Mara Lúcia é líder comunitária e afirma que não entende a demora da execução da obra. “As mães precisam da creche e de pessoas capacitadas para cuidar das crianças do bairro”, ressalta.

Segundo Mara Lúcia, a promessa é que seja concluída até o final desse mês de janeiro. Elas afirmam que com a unidade em funcionamento as mães poderão trabalhar.

Segundo o diretor de educação do município, Denisson Ventura Santana, a creche está em fase de conclusão. “Já estamos na compra do mobiliário, finalizando os últimos detalhes, averiguando material e pessoas para trabalhar na creche”, segundo o diretor em breve a creche estará em funcionamento. A creche ainda não tem nome, mas segundo Denisson será uma homenagem a um educador sergipano.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: