Sergipe

07/01/2016 às 10h29

Cinco carros são apreendidos após flagrante de transporte irregular de passageiros

Redação Portal A8

Cinco carros foram apreendidos por transporte irregular de passageiros, no início da manhã desta quinta-feira (07), em uma blitz de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), na avenida Heráclito Rollemberg.

De acordo com o tenente Sinval, a operação vem se perpetuando há cerca de seis meses, em um combate intensivo ao transporte irregular e as apreensões de hoje foram possíveis após um flagrante. “Hoje por volta das 6h, estávamos em campo e detectamos um veículo pegando três passageiros em um ponto, fizemos a interceptação e remoção do mesmo e isso desencadeou mais quatro apreensões”, destacou.

Ainda segundo o tenente, após a apreensão, os motoristas devem procurar o setor administrativo da SMTT para o pagamento das taxas de retirada, que para os motoristas reincidentes pesa ainda mais no bolso. “Para a retirada do veículo o motorista deve pagar cerca de R$300 reais e no caso dos notificados hoje, que já foram notificados outras, o valor é duplicado. Além desta multa, também é necessário pagar a taxa do guincho que é de R$ 90”, destacou.