Cinco carros são apreendidos após flagrante de transporte irregular de passageiros

07/01/2016 10h33
Cinco carros são apreendidos após flagrante de transporte irregular de passageiros
value.image

Cinco carros foram apreendidos por transporte irregular de passageiros, no início da manhã desta quinta-feira (07), em uma blitz de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), na avenida Heráclito Rollemberg.

value.image

De acordo com o tenente Sinval, a operação vem se perpetuando há cerca de seis meses, em um combate intensivo ao transporte irregular e as apreensões de hoje foram possíveis após um flagrante. “Hoje por volta das 6h, estávamos em campo e detectamos um veículo pegando três passageiros em um ponto, fizemos a interceptação e remoção do mesmo e isso desencadeou mais quatro apreensões”, destacou.

Ainda segundo o tenente, após a apreensão, os motoristas devem procurar o setor administrativo da SMTT para o pagamento das taxas de retirada, que para os motoristas reincidentes pesa ainda mais no bolso. “Para a retirada do veículo o motorista deve pagar cerca de R$300 reais e no caso dos notificados hoje, que já foram notificados outras, o valor é duplicado. Além desta multa, também é necessário pagar a taxa do guincho que é de R$ 90”, destacou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: