Sergipe

04/01/2016 às 07h01

Família sergipana é sepultada nesta segunda-feira, em Ribeirópolis

Redação Portal A8

O sepultamento da família sergipana que morreu no acidente de trânsito acontece nesta segunda-feira (04). A missa acontece às 7 horas da manhã e as 9 horas será o sepultamento da mãe junto com os dois filhos no cemitério da Serra do Machado, em Ribeirópolis.
Já o pai, que conduzia o veículo será sepultado na sua cidade natal, em Pernambuco.  

O acidente

Quatro pessoas da mesma família morreram em acidente grave nesse sábado (02), na AL-115. A família sergipana morava no município de Capela há 20 anos, o condutor tinha um sítio onde guardava um parque de diversões. O acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Capricho, em Igaci/AL, envolvendo uma Hilux SW4, placa JRA- 3260, de Aracaju (SE),  de cor preta, veículo que estava a família e um caminhão Mercedes Benz, placa JLB- Maceió/AL, de cor branca, transportando combustível. 

Segundo informações do Diário Arapiraca o condutor do veículo Hilux tentou fazer uma ultrapassagem proibida, em faixa contínua, e colidiu frontalmente com o caminhão. No momento do acidente foram três vítimas fatais, Ednaldo Batista, condutor da Hilux, Gidsônia Vasconcelos, esposa de condutor, e o filho do casal, Antônio Vasconcelos.

A quarta vítima do acidente, uma criança de 11 anos, identificada como Maria da Glória, também filha do casal, foi levada até a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta madrugada. O motorista do caminhão Mercedes Benz, que transportava combustível de um posto em Arapiraca até Palmeira dos Índios, conhecido como Leão, foi também encaminhado até a Unidade de Emergência com fraturas.

A AL-115 ficou bloqueada nos dois sentidos, tanto para os condutores que seguem de Arapiraca para Palmeira dos Índios como em sentido contrário.