Família sergipana morre em acidente grave no estado de Alagoas

Por Com informações do Portal Diário Arapiraca 03/01/2016 09h28
Família sergipana morre em acidente grave no estado de Alagoas
value.image

Quatro pessoas da mesma família morreram em acidente grave nesse sábado (02), na AL-115. A família sergipana morava no município de Capela há 20 anos, o condutor tinha um sítio onde guardava um parque de diversões. O acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Capricho, em Igaci/AL, envolvendo uma Hilux SW4, placa JRA- 3260, de Aracaju (SE),  de cor preta, veículo que estava a família e um caminhão Mercedes Benz, placa JLB- Maceió/AL, de cor branca, transportando combustível. 

Segundo informações do Diário Arapiraca o condutor do veículo Hilux tentou fazer uma ultrapassagem proibida, em faixa contínua, e colidiu frontalmente com o caminhão. No momento do acidente foram três vítimas fatais, Ednaldo Batista, condutor da Hilux, Gidsônia Vasconcelos, esposa de condutor, e o filho do casal, Antônio Vasconcelos.

A quarta vítima do acidente, uma criança de 11 anos, identificada como Maria da Glória, também filha do casal, foi levada até a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta madrugada. O motorista do caminhão Mercedes Benz, que transportava combustível de um posto em Arapiraca até Palmeira dos Índios, conhecido como Leão, foi também encaminhado até a Unidade de Emergência com fraturas.

A AL-115 ficou bloqueada nos dois sentidos, tanto para os condutores que seguem de Arapiraca para Palmeira dos Índios como em sentido contrário.

Segundo informações do Instituto Médico Legal de Arapiraca os corpos permanecem lá e a família aguarda a liberação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: