Identificados os cinco presos que fugiram da delegacia de Lagarto no fim de semana

28/12/2015 08h27
Identificados os cinco presos que fugiram da delegacia de Lagarto no fim de semana

Cinco presos conseguiram fugir na madrugada desse domingo (27), da Delegacia Regional de Lagarto, e até o início da manhã de hoje (28), nenhum deles havia sido recuperado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os presos conseguiram fugir pela área de banho de sol.

“Eles conseguiram sair da cela e saíram serrando as grades do telhado da área de banho de sol. Agora o que se está investigando é como eles saíram dessa cela, pois não ficou muito claro”, contou o assessor da SSP, Renato Nogueira.

Todos os cinco presos estavam em uma mesma cela. Cerca de 12 presos estão custodiados no local. Os foragidos foram identificados como: Lenilson Pinto Lima, Gidelson dos Santos, Deivid de Jesus Pires, Felipe Peixoto de Jesus Lima e Everton de Santana Oliveira Júnior, o “Perna Podre.  

No momento da fuga havia dois policias de plantão, mas eles só perceberam que os presos haviam fugido no início da manhã.  Policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), da Polícia Militar, foram acionados para atender a ocorrência.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: