Sergipe

23/12/2015 às 09h37

SMTT informa mudança de circulação no bairro Ponto Novo

PMA

SMTT
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, informa mudança de circulação no bairro Ponto Novo, próximo ao Cemitério São João Batista.

A partir do dia 04 de janeiro de 2016, a interseção entre a rua Poeta José Sampaio e as avenidas Gonçalo Rolemberg Leite e Augusto Franco terá a conversão a esquerda proibida no sentido da av. Augusto Franco (Centro). As alterações visam melhorar o fluxo de veículos, tornando o cruzamento mais ágil, contribuindo, inclusive na fluidez do trânsito na região.

O condutor que segue pela rua Poeta José Sampaio e deseja ir para o Centro, deverá seguir pela avenida Gonçalo Rolemberg Leite e convergir à direita na rua Rafael de Aguiar, em seguida na travessa São Benedito, retornando à avenida Augusto Franco, sentido Centro.

Com a mudança, a rua Rafael de Aguiar, antes do cruzamento com a travessa São Benedito, passa a ter sentido duplo de circulação, e apenas no trecho entre a travessa e a avenida Gonçalo Prado terá sentido único.

A sinalização horizontal da região já foi revitalizada, o tempo semafórico será alterado e durante um período de adaptação, os agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores. Colabore e respeite a sinalização. Disque Trânsito-118.


Fonte: PMA