Sergipe

23/12/2015 às 09h08

Um morre e dois são presos durante operação policial em Estância

Redação Portal A8

A Polícia Civil de Estância e o Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb) deflagrou uma operação para cumprir três mandados de prisão, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23). Duas pessoas foram presas e uma morreu em confronto com a polícia.

De acordo com informações, a polícia fechou o cerco para prender Michael dos Santos Caetano. Ele estava alojado em uma casa de praia na Caueira, em Estância, quando foi surpreendido pela polícia. O suspeito reagiu à prisão e disparou contra os policiais. Houve trocas de tiros. Michael foi atingido e morreu no local.

Segundo a polícia, Michael tinha quatro mandados de prisão em aberto, todos por crimes de homicídio. Ele também era um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas na região sul do estado.

A polícia ainda informou que, no início do ano, Michael invadiu o Fórum de Estância e ameaçou o juiz da comarca de morte.

Simultaneamente, a polícia cumpriu mais dois mandados de prisão contra Rafael dos Santos, 26, Luana dos Santos, 20. Eles foram presos em uma casa localizada no conjunto Albano Franco, em Estância. Eles não reagiram a prisão. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional de Estância.