Sergipe

22/12/2015 às 15h38

Integrantes de quadrilha que clonava cartões são presos em pousada na Atalaia

Redação Portal A8

Uma quadrilha que clonava cartões de crédito foi desarticulada no início da tarde desta terça-feira (22). Dois homens foram presos em uma pousada, na Orla de Atalaia, e uma mulher foi detida no mercado central de Aracaju.

De acordo com o tenente coronel, Reinaldo Chaves, as prisões ocorreram após investigações. Ainda segundo o policial, um dos homens, identificando como Mariano, já havia sido preso há três meses pela prática do mesmo crime. “Nós começamos a receber denúncias de clonagem de cartão e através do modo operante, a gente começou a ligar com os crimes cometidos anteriormente e conseguimos chegar até a quadrilha”, explicou coronel.

A mulher, identificada como Ivone Carneiro Pinheiro, era a chefe da quadrilha. Com ela foi encontrado um extrato do benefício Bolsa Família. Com os acusados foi apreendido um veículo com placa do Ceará, utilizado nos crimes.

Com o trio foram apreendidas roupas, garrafas de whisky e uma máquina de clonar cartões. Os presos foram encaminhados ao COPE e em seguida levados para a Delegacia de Defraudações.As prisões foram efetuadas por policias do 1º Batalhão da Polícia Militar.