Integrantes de quadrilha que clonava cartões são presos em pousada na Atalaia

22/12/2015 15h53
Integrantes de quadrilha que clonava cartões são presos em pousada na Atalaia
value.image

Uma quadrilha que clonava cartões de crédito foi desarticulada no início da tarde desta terça-feira (22). Dois homens foram presos em uma pousada, na Orla de Atalaia, e uma mulher foi detida no mercado central de Aracaju.

De acordo com o tenente coronel, Reinaldo Chaves, as prisões ocorreram após investigações. Ainda segundo o policial, um dos homens, identificando como Mariano, já havia sido preso há três meses pela prática do mesmo crime. “Nós começamos a receber denúncias de clonagem de cartão e através do modo operante, a gente começou a ligar com os crimes cometidos anteriormente e conseguimos chegar até a quadrilha”, explicou coronel.

A mulher, identificada como Ivone Carneiro Pinheiro, era a chefe da quadrilha. Com ela foi encontrado um extrato do benefício Bolsa Família. Com os acusados foi apreendido um veículo com placa do Ceará, utilizado nos crimes.

Com o trio foram apreendidas roupas, garrafas de whisky e uma máquina de clonar cartões. Os presos foram encaminhados ao COPE e em seguida levados para a Delegacia de Defraudações.As prisões foram efetuadas por policias do 1º Batalhão da Polícia Militar. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: