Sergipe

22/12/2015 às 15h29

Sistema Atalaia de Comunicação inaugura Espaço José Reis

Redação Portal A8


 

Na tarde desta terça-feira (22) o Sistema Atalaia de Comunicação homenageou um dos seus funcionários mais ilustres. O procurador José Reis trabalhou na TV Atalaia por 39 anos e faleceu em março de 2014 aos 72 anos. Para lembrar a importância da dedicação dele, o espaço localizado em frente ao prédio do estúdio de rádio da Atalaia AM passa a ser chamado Espaço José Reis.

O diretor-presidente do Sistema Atalaia de Comunicação, Walter do Prado Franco, ressaltou a importância dessa homenagem. “Zé Reis foi um dos nossos funcionários mais destacados e nada mais justo que homenagear este grande ser humano que ele era. Zé Reis era daqueles amigos de verdade, raros de encontrar e difíceis de esquecer”.

O repórter da TV Atalaia, Aélio Argolo, era um dos grandes amigos do procurador. “As pessoas felizes lembram-se do passado com gratidão, são alegres no presente e encaram o futuro sem medo, assim eu considero Dr. Walter Franco, que sabe reconhecer aqueles que trabalharam para o crescimento dessa emissora. José Reis foi um grande esteio da TV, ele lutou e se dedicou ao trabalho”, enfatizou. 

Presente durante o momento, o filho mais novo do homenageado, Tenisson José Reis Guimarães, ficou emocionado. “Ainda é difícil de lembrar dele sem me emocionar, ele sempre falou para gente da importância e amizade que sentia pela TV Atalaia e por Dr. Walter Franco, nós ficamos muito felizes com esta homenagem”.