Secretaria da Saúde de Aracaju divulga nota sobre débitos com o Hospital Cirurgia

Por Com informações SES 17/12/2015 17h52
Secretaria da Saúde de Aracaju divulga nota sobre débitos com o Hospital Cirurgia

Na tarde desta quinta-feira (17) a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) divulgou nota de esclarecimento sobre débitos com o Hospital de Cirurgia. Em nota, a secretaria reconhece a existência dos débitos, mas afirmam que não são de responsabilidade exclusiva da Prefeitura de Aracaju.

Confira a nota na íntegra: “A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) reconhece que existem débitos com o Hospital Cirurgia, mas esclarece que esses débitos não são de responsabilidade exclusiva da Prefeitura de Aracaju.

Também contribuem com o pagamento dos procedimentos realizados, o Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde, na ordem de 90% dos valores contratados.
A SMS esclarece que está no aguardo do repasse dos recursos Federais e Estaduais para quitação dos débitos. Preocupa-nos porém, a falta de uma previsão para tais repasses o que pode inviabilizar o funcionamento daquela unidade hospitalar, especialmente nesse momento de pagamento do 13º salário aos seus funcionários e no pagamento de fornecedores.”

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: