Sergipe

17/12/2015 às 09h43

Taxistas são feitos reféns e abandonados em Maruim

Redação Portal A8

Dois casos de assaltos contra taxistas foram registrados na noite dessa quarta-feira (16), na Delegacia Plantonista. O que chamou a atenção nas ocorrências, é que as duas vítimas foram alvos de supostos passageiros que solicitaram a corrida em frente a um supermercado no centro da capital e foram liberados em povoados do município de Maruim.

O primeiro assalto aconteceu por volta as 19h30. Segundo o boletim de ocorrência do taxista, um casal de passageiro entrou no veículo e pediu para que os levasse ao conjunto Fernando Collor, chegando no local, o homem anunciou o assalto. O taxista foi obrigado a seguir até a BR-101, ao chegar no povoado Pau Ferro, em Maruim, o assaltante disse que queria apenas o veículo e mandou a vítima descer correndo.

A dupla fugiu com o veículo Corsa Classic, de placa IAN-5393 e levaram também um celular, documentos, cartões e o valor de R$ 200,00.

Na segunda ocorrência, o taxista relatou na Delegacia Plantonista que pegou quatro passageiros em frente ao supermercado. O grupo pediu uma corrida para um shopping, localizado no conjunto João Alves, mas antes de chegar no destino, eles anunciaram o assalto.

Da mesma forma, mandaram a vítima dirigir até a BR-101 e ao chegar no povoado Mata de São João, em Maruim, os bandidos mandaram o taxista descer e roubaram o veículo Gol, placa policial IAO-6858. Além de, dois aparelhos celulares e R$ 250,00.

De acordo com o taxista, os assaltantes aparentavam ser dois maiores e dois menores. O grupo fugiu com o carro na direção do município de Riachuelo. Os dois casos foram registrados na Delegacia Plantonista.