Sergipe

16/12/2015 às 11h48

“Chegamos ao fim do ano com trabalho e dinheiro na conta do servidor”, diz Valmir

Assessoria de Itabaiana; publi

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, PR, confirmou, no início desta semana, duas notícias que, no atual momento do país e do Estado, configuram-se como fatos realmente diferenciados: Valmir garantiu o pagamento do 13º na próxima sexta-feira, dia 18, e dos salários do mês de dezembro no próximo dia 30, impreterivelmente.

“Tem sido um sacrifício muito grande, estamos com as contas cada vez mais apertadas, devido a redução dos repasses vindos do governo federal. Mas não poderia deixar nossos servidores, parceiros tão importantes da nossa gestão, sem esses dois direitos que são o salário e o 13º”, afirmou o prefeito, destacando ainda que esta atitude é mais um dos itens cumpridos pela sua administração. “Apresentei propostas que foram acolhidas pelo voto. Me cabe honrar a minha palavra e cumprir com o que foi acordado junto à população”, destaca Valmir.

Com os aportes financeiros garantidos pela prefeitura, o comércio itabaianense terá uma entrada de mais de R$ 6 milhões apenas em dezembro. “Além atender os nossos servidores, entendo que esse compromisso é com toda a cidade, já que nosso comércio celebra esse momento por poder confiar na administração atual, que é boa pagadora e cumpridora de suas obrigações”.

Convites

Valmir de Francisquinho aproveitou para convidar toda a população de Itabaiana e de Sergipe para se fazerem presentes na cidade durante este dezembro. “A cidade tem em seu comércio um grande atrativo. E nós investimos numa bela programação natalina para todos os finais de semana deste mês”.

Além disso, a prefeitura está à frente de três eventos especiais: o III Seminário de Formação do Curso Pacto Nacional pela Alfabetização da idade certa 2015, que acontece no dia 18 de dezembro, na Secretaria Municipal de Educação, às 14h; além das confraternizações natalinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria de Desenvolvimento Social, que acontecem nos dia 17, para o Grupo de Idoso, no Balneário Cajueiro, às 9h, e no dia 21, para Grupo de 6 a 17 anos, na Associação Atlética de Itabaiana, as 14h.


Fonte: Assessoria de Itabaiana; publi