Sergipe

15/12/2015 às 16h16

Abertas 120 vagas para o Curso Técnico em Alimentos

Ascom/Seed

Os candidatos interessados em fazer o Curso Técnico em Alimentos já podem se preparar para o Processo Seletivo do Centro de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva, no município de Neópolis. Serão ofertadas 120 vagas, sendo 40 pela manhã, 40 pela tarde e 40 pela noite.

O curso terá a duração de dois anos, e para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter idade mínima de 16 anos e apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio com as médias das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática para apuração da média aritmética.

As inscrições poderão ser feitas no período de 11 a 22 de janeiro de 2016, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva, em Neópolis.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar a carteira de identidade (original) e histórico de conclusão do Ensino Médio (original e cópia). Caso não tenha o histórico, poderá apresentar declaração da unidade de ensino onde conclui o ensino médio constando a média final da disciplina língua portuguesa e da disciplina matemática.

O resultado será divulgado no dia 29 de janeiro de 2016, no Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva, e na página oficial da Seed.

 Matrícula

Os candidatos classificados deverão realizar as suas matriculas no período de 15 a 19 de fevereiro de 2016, de acordo com as seguintes datas: 15 e 16 de janeiro (turma da manhã); 17 e 18 de fevereiro (turma da tarde); e 18 e 19 de fevereiro (turma da noite).

Para efetuar a matrícula, será preciso apresentar os seguintes documentos: histórico de conclusão do ensino médio (original); quatro fotografias 3x4 recentes; xerox da carteira de identidade (não pode ser carteira de motorista); xerox do título de eleitor e comprovante de votação (para maiores de dezoito anos); xerox do certificado de reservista (sexo masculino); Termo de Compromisso assinado, preparado pelo Centro de Educação Profissional Agonalto Pacheco; xerox do comprovante de residência com CEP; e xerox do CPF.


Fonte: Ascom/Seed