Cano estourado deixa rua do bairro Cidade Nova alagada

15/12/2015 09h39
Cano estourado deixa rua do bairro Cidade Nova alagada
value.image

Moradores da rua José de Melo, no bairro Cidade nova, amanheceram ilhados na manhã desta terça-feira (15). O motivo foi um cano da tubulação da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), que segundo os moradores estourou por volta de meia noite e permaneceu durante toda a madrugada jorrando água. Um trecho da avenida Euclides Figueiredo também ficou alagado, deixando o transito lento no local.

value.image

Alguns moradores estão sem conseguir sair de casa, como é o caso da dona Zelandia Cabral de Melo. “Aqui na porta de casa não consegue encostar um carro por causa dessa água. O pior é ver esse cano jorrando e lá dentro, na torneira, a água tá fraquinha e na torneira de fora já faltou”, afirma.

O morador Celso Silva Santos, reclamou que já mora há 25 anos na localidade e que a qualquer sinal de água a rua fica inundada. “A gente já sofre quando chove, qualquer chuvinha já enche, e agora por causa de um cano alagou tudo. O cano esta estourado desde meia noite e a Deso já foi informada, daqui a pouco interdita a rua”, relatou o morador.

A equipe do Portal A8 entrou em contato com a assessoria da Deso e aguarda uma resposta sobre o problema.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: