Sergipe

15/12/2015 às 09h33

Cano estourado deixa rua do bairro Cidade Nova alagada

Redação Portal A8

Moradores da rua José de Melo, no bairro Cidade nova, amanheceram ilhados na manhã desta terça-feira (15). O motivo foi um cano da tubulação da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), que segundo os moradores estourou por volta de meia noite e permaneceu durante toda a madrugada jorrando água. Um trecho da avenida Euclides Figueiredo também ficou alagado, deixando o transito lento no local.

Alguns moradores estão sem conseguir sair de casa, como é o caso da dona Zelandia Cabral de Melo. “Aqui na porta de casa não consegue encostar um carro por causa dessa água. O pior é ver esse cano jorrando e lá dentro, na torneira, a água tá fraquinha e na torneira de fora já faltou”, afirma.

O morador Celso Silva Santos, reclamou que já mora há 25 anos na localidade e que a qualquer sinal de água a rua fica inundada. “A gente já sofre quando chove, qualquer chuvinha já enche, e agora por causa de um cano alagou tudo. O cano esta estourado desde meia noite e a Deso já foi informada, daqui a pouco interdita a rua”, relatou o morador.

A equipe do Portal A8 entrou em contato com a assessoria da Deso e aguarda uma resposta sobre o problema.