PF e PRF realizam operação contra suspeitos de envolvimento em roubo de cargas

15/12/2015 08h09
PF e PRF realizam operação contra suspeitos de envolvimento em roubo de cargas

Uma ação conjunta da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (15), no interior do estado. A polícia faz buscas e apreensões nos municípios sergipanos de Tobias Barreto, Itabaiana e Cristinápolis, e em Rio Real, na Bahia.

Em Tobias Barreto, a polícia investiga um depósito de mercadorias que fica localizado no fundo de um supermercado. A suspeita é que o local armazene produtos oriundos de cargas roubadas. Uma pessoa do sexo masculino foi detida. A suspeita é que ele seja funcionário do estabelecimento comercial. Segundo as primeiras informações, a polícia também encaminhou duas pessoas para a delegacia em condição de testemunhas.

Já em Itabaiana, no centro da cidade, a PF e a PRF ocupam um prédio de três andares. Os policiais investigam o local em buscas de documentos e mercadorias. Um homem de prenome Arley, proprietário do edifício, acompanha a inspeção junto com a polícia. Segundo informações, a polícia apreendeu um veículo carregado de pneus e câmaras de ar.

A polícia também faz investigações no povoado Loreto, município de Rio Real, na Bahia e também no município de Cristinápolis.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: