Sergipe

09/12/2015 às 10h29

OutLess de Natal promete movimentar a economia sergipana

Redação Portal A8

Na contra mão do restante do país, Sergipe aponta índices de crescimento econômico e aumento de postos de trabalho, segundo a Federação do Comércio de Sergipe. É nesse contexto que a Você Vahle promove a 4ª Edição do OutLess – Especial de Natal, nos dias 11 e 12 de dezembro, das 10h às 21h, no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju. O evento é voltado para comercialização de produtos do varejo - roupas, sapatos, acessórios - a custos baixos.

Diferente dos centros comerciais que possuem preços elevados no fim de ano, o evento reunirá marcas e grifes de todos os segmentos com preços acessíveis. Criando oportunidades de compras e vendas.

A proposta é equilibrar a balança comercial: empresários e consumidores ganham com isso. De um lado os empresários, atingidos pela recessão no segmento varejista, têm a oportunidade de vender o seu estoque; do outro lado, os consumidores encontrarão preços baixos, aumentando o seu poder de compra.

Segundo a empresária e organizadora do evento, Grace Franco, o Natal é uma época que todos gostam de presentear. “Vimos, nos dias 11 e 12 de dezembro, uma data estratégica para os nossos lojistas. O comércio tradicional inicia seus saldos apenas em fevereiro, próximo ao carnaval. O nosso evento vem de encontro a isso, enquanto os shoppings e o centro comercial da cidade estão com preços elevados, nós levaremos ao público ofertas imbatíveis”, destaca.

Além disso, o evento oportuniza também a geração de empregos temporários. Durante os dois dias de eventos serão criados, em média, 60 vagas de trabalho direta e indiretamente.

O evento reunirá quarenta lojistas: roupas infantis, femininas e masculinas, sapatos e acessórios; e estima movimentar cerca de 600mil reais durante os dois dias.