Sergipe

09/12/2015 às 09h47

Grupo é assaltado enquanto jogava futebol na praia da Atalaia Nova

Redação Portal A8

O feriado em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, foi marcado por assaltos na Grande Aracaju. Na praia da Atalaia Nova, município da Barra dos Coqueiros, um grupo de sete amigos foi assaltado no início da tarde dessa terça-feira (08), quando jogavam bola. De acordo com o boletim de ocorrência das vítimas, três homens armados anunciaram o assalto e levaram diversos pertences como telefones, dinheiro, cartões de credito, inclusive as roupas das vítimas.

Após o assalto, o trio fugiu em direção a um matagal. O caso foi registrado na Delegacia Plantonista e a polícia foi acionada, mas nenhum suspeito foi preso. No bairro Coroa do Meio, uma mercearia foi assaltada, mas o suspeito foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, na noite da segunda-feira, dois homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto, os suspeitos levaram várias mercadorias do local e fugiram. Ainda segundo os relatos das vítimas à polícia, os assaltantes ainda disseram para aos funcionários que a partir de agora a mercearia terá que pagar um pedágio para eles.

No início da tarde de ontem, um dos homens voltou dizendo ir cobrar o pedágio, mas teve a ação frustrada pela polícia. No boletim de ocorrência, a dona do estabelecimento informou que após retornar do almoço encontrou os seus funcionários amedrontados e um rapaz com diversas mercadorias dentro de uma caixa. Nesse momento o homem informou que se tratava de um assalto.

Na hora da fuga, o rapaz chamou um garoto que estava passando pela rua e pediu para que o ajudasse a colocar aquelas mercadorias em uma bicicleta, no mesmo momento em que eles estavam saindo, a polícia militar chegou ao local e conseguiu frustrar o assalto.

Na Delegacia Plantonista o acusado foi identificado como Thyago Willyam Santos, autuado em flagrante por roubo.