Sergipe

09/12/2015 às 09h20

Suspeito de roubar táxi na capital é encontrado morto em Itabaiana

Redação Portal A8

Um taxista foi esfaqueado e teve o veículo roubado na manhã desta última terça-feira (8). O taxista de lotação, Antônio Tavares, realizava uma corrida no sentido bairro América, quando foi surpreendido por um homem que se passava por passageiro.

Nas imediações da avenida Desembargador Maynard, o homem sacou uma faca e pediu para que outra passageira saísse do veículo. O suspeito deu três facadas no taxista, retirou a vítima do carro e fugiu levando o táxi. Um policial que trafegava pelo local, ainda tentou deter o criminoso, mas não obteve sucesso.

O taxista que ficou jogado no chão da avenida foi socorrido por uma mulher que passava no local. A motorista colocou a vítima no próprio carro e levou para o Hospital de Urgências de Sergipe. Antônio Tavares ainda se encontra internado, mas passa bem.

No final da tarde da terça-feira (8), um homem foi encontrado morto ao lado do taxi roubado, no povoado Rio das Pedras, em Itabaiana. A polícia ainda não tem certeza se o corpo é do autor do roubo do veículo, mas familiares do taxista afirmam que se trata do suspeito. O delegado da cidade serrana trabalha nas investigações para elucidar os fatos.