Sergipe

08/12/2015 às 09h48

Homem é vítima de sequestro relâmpago enquanto chegava ao trabalho na Barra dos Coqueiros

Redação Portal A8

Um homem foi vítima de sequestro relâmpago por volta das 18h, desta última segunda-feira (7), na rodovia SE-100, nas proximidades da praia do Jatobá, município da Barra dos Coqueiros. Os suspeitos levaram mais de R$ 21 mil reais.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois suspeitos armados, enquanto saía do carro para abrir o portão da empresa que trabalha.

Segundo a polícia, a vítima informou que foi obrigada a entrar novamente no próprio veículo e deitar no banco de trás. A dupla tomou a direção do carro e se deslocaram até o trevo da entrada da cidade de Santo Amaro das Brotas.  

Os suspeitos entraram em um canavial e percorreram dois quilômetros até pararem o veículo. A dupla levou um aparelho celular, carões de crédito e mais de R$ 21 mil reais de dinheiro da empresa que a vítima trabalha.  

Os assaltantes pediram para que a vítima ficasse deitada no carro e fugiram do local. Após 15 minutos, a vítima ligou o veículo e retornou para a empresa.