Sergipe

07/12/2015 às 10h28

Irmãos morrem em confronto com a polícia e adolescente é apreendido

Redação Portal A8

Dois jovens morreram em confronto com a polícia na noite desse último domingo (6) no município de Poço Redondo. De acordo com a polícia, o menor J.S.V e José Carlos Soares Vicente de Melo, eram irmãos e tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Um terceiro irmão ainda foi apreendido.

Segundo informações, a polícia foi acionada, através do dique-denúncia, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua G, na sede do município. Ao chegar ao local, a polícia encontrou dois suspeitos com as características descritas por populares. Ao dar voz de prisão, a dupla fugiu e entrou em uma casa abandonada.

A polícia fechou o cerco e os suspeitos dispararam contra os policiais. Houve troca de tiros e a equipe policial acabou atingindo os dois irmãos. Os tiros acertaram o tórax dos suspeitos. Eles foram levados para o hospital de Poço Redondo, mas posteriormente, foram a óbito. Com a dupla foram encontradas duas armas calibre 32.

A polícia ainda recebeu outra ligação através do disque-denúncia informando sobre um terceiro suspeito. Segundo populares, ele estava disparando tiros na rua G e anunciando que iria matar quem fez a denúncia para a polícia. Ele era irmão da dupla que havia falecido na troca de tiros.

Ao retornar à rua, a polícia foi informada por populares, que o terceiro suspeito teria ido ao hospital procurar pelos irmãos. Na unidade de saúde, o jovem jogou a arma em uma lata de lixo, assim que avistou a polícia. No entanto, funcionários e pacientes do hospital denunciaram a ação do suspeito. A polícia encontrou a arma e aprendeu o adolescente que é menor de idade. O jovem foi levado para a delegacia de Poço Redondo.