Confira o que abre e fecha no feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição

05/12/2015 12h37
Confira o que abre e fecha no feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição

Nesta terça-feira, 8 de dezembro, é feriado municipal em homenagem à padroeira de Aracaju, Nossa Senhora da Conceição. Confira como vão ficar os horários dos estabelecimentos comerciais e o funcionamento dos serviços na capital sergipana.

Shoppings

No feriado, todas as lojas e quiosques dos shoppings Jardins e Riomar irão operar das 14 às 20h. Praças de alimentação e entretenimento irão funcionar das 12h às 22h. O Cinemark vai obedecer à programação da rede.

Como o feriado de Nossa Senhora da Conceição é municipal, o Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, abre as portas em horário normal durante o feriado, entre 10h e 22h.

Supermercados

A Associação Sergipana de Supermercados (Ases) informa que os supermercados de Aracaju podem funcionar no feriado normalmente. A liberação foi concedida através das negociações da Convenção Coletiva de Trabalho dos Supermercados, que estabelece pelo trabalho em cada dia de feriado. 

Feiras e Mercados

Os mercados centrais (Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco) e o setorial Milton Santos (conjunto Augusto Franco), funcionarão em meio expediente, das 6h às 12h. Os demais setoriais estarão fechados. A feira-livre do Batistão funcionará normalmente.

Comércio

Na terça-feira, dia 8 de dezembro, o Centro Comercial de Aracaju funcionará das 8h às 14h.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: