Sergipe

05/12/2015 às 10h12

Homens armados invadem retiro espiritual, fazem arrastão e levam arma de PM na zona de expansão

Redação Portal A8

Três homens encapuzados e armados invadiram um retiro espiritual e fizeram um arrastão na madrugada deste sábado (5), na zona de expansão de Aracaju.

De acordo com informações da polícia, um grupo de evangélicos estava reunido em uma chácara particular na Aruana, quando foi surpreendido por um trio armado. Os suspeitos chegaram em um carro e anunciaram o assalto.

Os homens renderam e amarraram as vítimas e levaram diversos pertences como celulares, joias e dinheiro. Os suspeitos ainda roubaram um veículo pertencente ao tenente-coronel, Eliezer. No porta malas, havia uma pistola .40 de uso pessoal do militar.

Foto: PM/SE
A equipe do 1º Batalhão da PM foi acionada para atender a ocorrência. Os policiais fizeram buscas e conseguiram localizar o veículo ainda na zona de expansão, próximo a um posto de combustíveis. O carro foi encontrado desmontado. A arma do policial foi levada pelos suspeitos.

A polícia trabalha nas investigações para capturar os criminosos. Os policiais acreditam que os suspeitos vêm agindo e cometendo outros assaltos na região.