Sergipe

04/12/2015 às 10h45

Motorista é preso com sinais de embriaguez e com garrafa de uísque no interior do veículo

Redação Portal A8

Um condutor foi detido na noite dessa quinta-feira (03), na Barra dos Coqueiros, após ser flagrado por uma guarnição do GETAM, dirigindo em alta velocidade. O motorista identificado como Bruno, quase colidiu com o carro de passeio que conduzia na motocicleta dos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência do policial, o homem dirigia fazendo “zigue-zague” e resolveu abordá-lo, mas ele acelerou mais ainda e não freou nem ao passar por quebra-molas.

Ao passar pela ponte Aracaju/Barra, já no bairro Industrial, o condutor parou o veículo. De acordo com o policial, Bruno estava acompanhado de um amigo e demorou para descer do carro e antes de sair, ainda tomou uma dose da bebida que estava em um copo de vidro, com um cheiro forte de álcool.

O condutor estava visivelmente embriagado, pois apresentava hálito etílico, cambaleava e estava desorientado. No veículo foi encontrado uma garrafa de uísque, com metade do conteúdo.

Os amigos de Bruno disseram que ele estava em uma festa na Atalaia Nova e que teria sido orientado a entregar o veículo a uma pessoa sã, mas se negou. Foi pedido apoio da CPTran, mas o motorista se recusou a ser submetido ao bafômetro.

Na delegacia Plantonista, o acusado foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e desobediência. Foi arbitrada uma fiança no valor de dois salários mínimos, R$1.576,00, que foi paga e o mesmo liberado para responder pelo crime em liberdade.