Sergipe

04/12/2015 às 08h28

Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de assaltar chácaras em São Cristóvão

Redação Portal A8

Foto: Portal A8SE
Dois homens e uma mulher foram presos durante uma operação policial conduzida pela 12ª delegacia com apoio do Grupo Especial de Repressão e Buscas (GERB), nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (4), em São Cristóvão.

De acordo com a polícia, as investigações se iniciaram através do disque denúncia. Cinco mandados de prisão foram expedidos contra suspeitos de invadir e assaltar chácaras na zona rural do município de São Cristóvão.

“A base da operação se iniciou através dos boletins de ocorrência onde as vítimas noticiaram vários arrombamentos a chácaras. Começamos a investigar através de informações do disque denúncia. Alguns nomes foram mencionados e chegamos a cinco suspeitos. Ao tentar dar cumprimento, não conseguimos encontrar as cinco pessoas, mas prendemos três que serão investigados. Com essas prisões, nós esperamos chegar até os outros suspeitos”, afirma a delegada Maria Zunária.

Na operação, a polícia cumpriu um mandado de prisão contra Izac Rodrigues, 23 anos, que estava em liberdade condicional. Izac foi localizado e preso dentro da própria residência. Com ele, a polícia encontrou munições. Um outro homem não identificado também foi preso.

Foto: PM/SE
A polícia ainda prendeu Taciane Barbosa dos Santos. Os policias procuravam o esposo dela, mas ele não estava na casa do casal. A mulher foi presa após a polícia encontrar um pé de maconha cultivado em um balde. Ela confirmou a posse da erva.

Os presos foram levados para 12ª delegacia, localizada na sede do município de São Cristóvão. Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP) os suspeitos serão transferidos para outra unidade prisional ainda hoje.