Sergipe

03/12/2015 às 14h11

Guarda Municipal de Aracaju lança a Operação Turista Mais Seguro

PMA

A Guarda Municipal de Aracaju lançará na próxima quinta-feira (03) a terceira edição da operação "Turista Mais Seguro". A intervenção, que ocorrerá até o dia 31 de janeiro de 2016, tem como objetivo garantir a tranquilidade de aracajuanos e turistas que visitam polos atrativos históricos, recreativos e comerciais sob a responsabilidade do município de Aracaju.

O policiamento preventivo realizado pela Guarda Municipal de Aracaju será reforçado na região dos mercados centrais, Orlinha do Bairro Industrial, Parque da Sementeira, Colina do Santo Antonio, Praças Olímpio Campos, Tobias Barreto, Camerino, General Valadão, Zilda Arns, Juventude e as Avenidas Canal 04 e 05, no Conjunto Augusto Franco.

"A operação Turista Mais Seguro que está em sua terceira edição, visa potencializar a ação de presencialidade da Guarda Municipal de Aracaju em diversos espaços públicos do município no período de festas de final de ano. Desta forma, a GMA dará sua contribuição para garantir a tranquilidade de todos os que utilizam esses espaços para o lazer, gastronomia, compras entre outras finalidades pacíficas", destaca o diretor geral da Guarda Municipal, coronel Enilson Aragão.

A GMA atuará com um efetivo diário de 32 guardiões, que realizarão o patrulhamento com carros, motos, bicicletas e a pé. O lançamento da operação acontecerá às 08h na Praça Fausto Cardoso juntamente com uma exposição institucional.


Fonte: PMA