Sergipe

03/12/2015 às 00h35

Prêmio Guigó homenageia os melhores da propaganda sergipana de 2015

Redação Portal A8

 

Uma verdadeira noite de gala. A noite desta quarta-feira,02, ficou marcada na história da publicidade e propaganda do Estado. Nesta noite aconteceu a primeira edição do Prêmio Guigó -Prêmio Sergipano da Propaganda. O evento reuniu os representantes das principais agências de publicidade e propaganda de Sergipe e empresários.

Para um dos organizadores, André Garcia, a consagração do evento é como a realização de um sonho. "Foram meses de um trabalho árduo, mas estamos felizes em desenvolver este prêmio, que a partir de agora será realizado anualmente." André ainda lembrou que além do prêmio, outras ações serão realizadas. "Teremos ações durante todo o ano de 2016, o prêmio é apenas a cereja do bolo, a nossa maior intenção é movimentar o mercado da propaganda do Estado". 

O Sistema Atalaia de Comunicação foi um dos principais incentivadores na realização do prêmio, para o superintendente, Augusto Franco Neto, este é um dos grandes momentos para o setor no Estado. "Fizemos questão de abraçar esta iniciativa desde o início pois entendemos o valor desse setor, até porque, para o Sistema Atalaia de Comunicação o trabalho realizado pelos publicitários é de grande importância " 

A premiação foi apresentada pelo ator publicitário João Cortes, conhecido como “O Ruivo”, e a jornalista e apresentadora da TV Atalaia, Amália Roeder. Para o ator que esteve pela primeira vez em Aracaju, a participação foi muito positiva. “Estou muito feliz em contribuir com a minha participação nesse evento que tem tudo para crescer muito, pretendo vir outras muitas vezes”.

Premiados

Um dos grandes premiados da noite foi a agência Trilha Propaganda, que ao todo, recebeu três prêmios. “Os prêmios consagram o trabalho de um ano inteiro de uma equipe empenhada em realizar suas funções com muita criatividade e foco, estamos realizados”, ressaltou André Dias.

Mas, a agência destaque do ano foi a Zeca, que além de levar quatro prêmios Guigó, conquistou a principal categoria da noite, o Gran Prix. “O prêmio veio para coroar um ano de muita dedicação, para a comunicação e a solução criativa não há fórmula mágica é trabalho e dedicação”, contou o fundador Bruno Oliveira.

 

Confira a lista de premiados da noite:

Estudantes
Viviane Arimateia e Lara Telles

Professor
Renata Malta (UFS)
Valeria Bonini (Unit)

Fornecedor do ano
Gráfica J. Andrade

Veículo do Ano
Jornal Cinform

Anunciantes do Ano
Celi Construtora

Embalagens e Rótulo
Cartucho 2600

Branding
Trilha Propaganda

Responsabilidade Social
Zeca

Jingles/Spot
Trilha Propaganda

Ação de Guerrilha
Base Propaganda

Digital – Facebook/Instagram
Trilha Propaganda

Digital – Vídeo
Zeca

Digital – Hotsites/Aplicativos
Alfama Web

Out Of Home
Zeca

Outdoor/ Busdoor
Insigth

Jornal/Revista
Zeca

Filme Imobiliário 
Teaser

Filme Promocional
Base propaganda

Filme Institucional
Art&C

Gran Prix
Zeca


Imagens